Luiz Paulo elogia Douglas Borges e não vê goleiro temendo pressão no Náutico: "ele está acostumado"
Dono da meta alvirrubra vem sofrendo com as críticas da torcida no início da temporada
Depois do técnico Marquinhos Santos, foi a vez de o lateral-esquerdo Luiz Paulo sair em defesa do goleiro Douglas Borges, criticado por parte da torcida alvirrubra após falhas nos dois primeiros jogos do clube na temporada. Companheiro de time e amigo pessoal, o lateral reforçou a confiança no dono da meta.
Leia também
• Morre Beliato, ex-zagueiro do Náutico
• Copa do Nordeste: Sport e Náutico estreiam contra dupla cearense; veja tabela
• Náutico leva susto no fim, mas vence Jaguar pelo Pernambucano
“A cobrança aqui no Náutico vai existir sempre, não só para o goleiro, mas para todos os setores. Douglas é muito experiente, está acostumado a esse tipo de situação. O grupo está com ele. Sou um amigo particular dele, já jogamos em outras equipes e sei do potencial dele. Confio nele e ele vai nos ajudar muito ainda na nossa temporada”, afirmou.
Retorno
Para o duelo deste domingo (19), diante do Central, no Lacerdão, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano, o Náutico deve ter o retorno do atacante Paulo Sérgio. O jogador ficou fora dos dois primeiros jogos por conta de suspensão (na estreia) e dores musculares (na partida seguinte).
“Paulo é um jogador importante para nós, mas nosso elenco é forte e mostramos isso nas primeiras rodadas. Quem ganha com isso é o Náutico”, apontou. Com a volta do centroavante, a dúvida fica em torno de quem sai do ataque: Kauan Maranhão, Samuel Otusanya ou Bruno Mezenga.