Logo Folha de Pernambuco

BRASIL

Mãe de Gui, torcedor do Vasco, relata assalto na saída de São Januário: "Terror psicológico"

Segundo ela, os criminosos levaram celulares, relógios, aliança e ainda apontaram o revólver para eles, que estavam no interior do veículo, retornando para casa

Mãe de Gui, torcedor amuleto do Vasco, relata assalto na saída de São Januário Mãe de Gui, torcedor amuleto do Vasco, relata assalto na saída de São Januário  - Foto: Reprodução

Tayane Gandra, mãe do pequeno torcedor do Vasco, o menino Gui, de 9 anos, relatou ter sofrido um assalto na saída de São Januário, depois da vitória vascaína por 2 a 1 sobre o Bragantino que garantiu a permanência da equipe na Série A.

Segundo ela, os criminosos levaram celulares, relógios, aliança e ainda apontaram o revólver para eles, que estavam no interior do veículo, retornando para casa.

"Colocaram revólver na nossa cara, não respeitaram o Gui no carro", relatou Tayane no Instagram.

"Deus nos proteja e nos ajude a batalhar e reconquistar o que nos foi tirado", finalizou a publicação.

 

Conhecido por ser um grande amante de futebol, o menino Gui viralizou na web depois acordar de um coma e abraçar a mãe, Tayane Gandra, após 16 dias de internação na unidade semi-intensiva de um hospital na Zona Oeste do Rio. O garoto teve epidermólise bolhosa — uma condição genética autoimune e rara que provoca graves ferimentos na pele.

Veja também

Newsletter