Logo Folha de Pernambuco

Esportes

Magrão se emociona e revela motivo pela saída do Sport

Goleiro afirma ter se sentido desprestigiado após presidente Milton Bivar ter dito que facilitaria a sua saída para outro clube

Magrão deu a sua versão sobre saída do SportMagrão deu a sua versão sobre saída do Sport - Foto: Reprodução/TV Globo

Enfim, o silêncio foi quebrado pelo goleiro Magrão. Quinze dias após acionar o Sport na Justiça e não conceder entrevistas durante este período, o ex-goleiro do Sport resolveu falar em entrevista exclusiva à Rede Globo. Em São Paulo, no escritório do seu advogado, Magrão deu a sua versão sobre os motivos que o fizeram tomar a decisão de deixar o clube que defendeu por 14 anos e acioná-lo da Justiça.

No trecho principal da entrevista, Magrão explica que uma conversa com o presidente Milton Bivar teria sido fundamental para a sua decisão de tomar tal atitude. “O presidente (Milton Bivar) começou a falar a situação do clube. Que tinha pegado o clube numa situação complicada, que realmente estava me devendo. Ali o presidente fez uma proposta que me deixou bastante decepcionado, que foi perguntar se havia clube interessado em mim que ele facilitaria minha saída. Naquele momento eu vi que estava fora dos planos”, explicou Magrão.

Leia também:
Com vídeo no Instagram, Magrão se despede do Sport
Fim da novela! Sport e Magrão fecham acordo. Confira o valor
Sport: Magrão cobra R$ 5 milhões e pede quebra de contrato
Guto Ferreira fala sobre a saída de Magrão do Sport
Enquete: antes unanimidade, Magrão vê prestígio cair
'Cada um pode pedir quanto quiser', diz o Sport sobre Magrão

Em outro trecho, Magrão acabou se emocionando ao falar da sua dedicação ao clube e o sofrimento com algumas críticas feitas. “Eu sei como funciona a cabeça do torcedor. E nessa hora ele se vira contra, porque acima de tudo é o clube. Fico triste com essa situação porque são 14 anos de clube. Fiquei longe da família. No momento que a minha esposa estava operando eu estava dentro de campo. Então, acho que algumas críticas são pesadas”, disse Magrão, emocionado e relembrando o episódio em que sua esposa, Marilu, teve um câncer, em 2014.

Por fim, o goleiro fez questão de ressaltar que deixa o clube de cabeça erguida. “Eu fiz tudo que eu pude pelo clube. Tive falhas, mas honrei essa camisa. Eu saio de cabeça erguida, porque fiz o meu melhor”, finalizou.

Veja também

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano
Futebol

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália
Tênis

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália

Newsletter