Maidana fala sobre cobrança e pede mais foco ao Sport dentro de campo
Defensor revelou conversa interna do grupo e acredita que time tem qualidade para voltar a jogar bem no Brasileiro
Elenco e comissão técnica do Sport não ficaram nada satisfeitos com o desempenho da equipe na derrota diante do Vasco, no último sábado (14), pelo Brasileirão. Após três jogos invictos e sem sofrer gols, o Rubro-negro foi vazado duas vezes na mesma partida e, de quebra, não balançou a rede adversária. De acordo com o zagueiro Iago Maidana, o grupo leonino se cobrou internamente para buscar evolução em todos os setores do time.
“Foi um jogo muito abaixo. Não só defensivamente, mas acho que toda a equipe ficou devendo nesse jogo. A gente já conversou, colocamos a mão na consciência, sabemos que esses jogos a gente não pode perder a oportunidade de pontuar. Primeiro porque a nossa equipe estava jogando em casa e segundo porque vínhamos de bons resultados, sem perder há três jogos”, destacou Maidana.
Leia também
• Rithely se despede do Sport nas redes sociais: 'Fiz o melhor que pude'
• Sport anuncia acerto com Dalberto e empresta Rogério ao Juventude
Na próxima rodada, o Sport terá o Atlético/GO pela frente, mais uma vez em um compromisso dentro da Ilha do Retiro, na segunda-feira (23). Já se preparando para o duelo, Maidana acredita que o Leão não pode repetir os erros cometidos ante o Vasco, caso a equipe queira voltar a vencer dentro do Brasileiro diante de um rival que não vence há sete rodadas e está perto dos pernambucanos na tabela.
"Precisamos nos recompor o mais rápido possível. É trabalhar o máximo esta semana para que os erros não voltem a acontecer", falou. "Não podemos deixar eles pontuarem dentro da nossa casa. Como falei, nos cobramos muito, tivemos muitas conversas internas. Precisamos entrar mais atentos, errar menos, pois já demonstramos que temos qualidades para finalizar as jogadas com gols. É focar mais no que fazer dentro de campo que as vitórias vão voltar a acontecer", completou o defensor, artilheiro do time no campeonato com quatro gols.