Corinthians levanta a taça no Mundial de Free Fire 2019
Corinthians levanta a taça no Mundial de Free Fire 2019Foto: Garena/Divulgação

Após a conquista do Mundial de Free Fire, na tarde deste sábado (16), os jogadores do Corinthians falaram sobre a superação e deram detalhes sobre a vitória no torneio, realizado na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro.

Melhor jogador da competição, Bruno “Nobru” Góes falou sobre a importância da conquista para o País. “É um sentimento inexplicável. Independentemente se fôssemos nós ou a LOUD, eu queria esse título para o Brasil”, afirmou.

Adversário direto do Brasil nos últimos rounds, a equipe russa Sbornaya CHR liderou até a 8ª queda. Pensando em almejar o adversário, a equipe corinthiana realizou mudanças na postura. “Na sexta partida, nosso percebemos que o nosso adversário estava caindo longe da gente. Então passamos a cair mais próximo deles”, completou Nobru.

Os dois BOOYAH! que garantiram o título vieram acompanhados de uma substituição. Após o sexto round, Genildo “Japa” André deu lugar a Pires, o que acabou dando certo com a mudança de estratégia.

"Foi para dar uma mudada no time. Para mexer no espírito, que ficou renovado, o que ocasionou no título”, revelou Luciano Fausto, treinador da equipe.

Leia também:
Mundial Free Fire 2019: Corinthians conquista título com virada épica 
Mundial de Free Fire acontece neste sábado; confira um guia

Com a vitória no Rio de Janeiro, a equipe contratada pelo Corinthians neste ano levou para casa US$ 200 mil dólares, sendo a primeira de um clube de futebol a vencer um torneio internacional de esports. 

Equipe do Corinthians, campeã da Free Fire World Series 2019:

- Bruno "Nobru" Góes
- Samuel "Level Up 007" Lima
- Carlos "Fixa" César
- Douglas Pires
- Genildo "Japa" André 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: