Rodrygo, do Real Madrid, é o grande astro da seleção olímpica
Rodrygo, do Real Madrid, é o grande astro da seleção olímpicaFoto: Fernando Torres/CBF

O Banco de Alimentos do Sesc Pernambuco, que integra o programa Mesa Brasil, é a instituição escolhida para participar do Ingresso Solidário, da Confederação Brasileira de Futebol. A CBF está disponibilizando 1,5 mil entradas sociais para o amistoso da seleção canarinha Sub-23 contra a Venezuela.

Leia também:
Pernambuco recebe jogos da Seleção Olí­mpica em outubro
Seleção Brasileira cai para 3ª posição no ranking da Fifa
CBF convoca seleção olímpica e desfalca clubes no Brasileiro


A partida vai acontecer nesta quinta-feira (10/10), nos Aflitos, e está marcada para 21h30. Os bilhetes da ação estarão disponíveis para troca nesta quarta (09) e no dia do jogo, das 9h às 17h, na sede do estádio. O Banco de Alimentos estará com um estande para efetuar o recebimento dos dois quilos de alimentos e a troca por um ingresso para assistir à partida.

A quantidade arrecadada – 3 mil kg - será destinada ao Banco de Alimentos, que atua na mediação entre empresas doadoras e instituições sociais receptoras. A instituição, que atende todo estado por meio de cinco centrais de estocagem e distribuição, destina todos os materiais e alimentos coletados para locais como creches, abrigos, hospitais, entre outros.

Atletas 
A seleção pré-olímpica já está no Recife e treinando para o primeiro amistoso na capital pernambucana. O grupo vem acumulando vitórias nas séries de jogos e busca levar esse desempenho para o Torneio Pré-Olímpico, que vai acontecer em janeiro, na Colômbia. Estão no Recife para a partida nomes como Antony, do São Paulo, Pedro, da Fiorentina, Pedrinho, do Corinthians, e Rodrygo, do Real Madrid.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: