Torneio reuniu 154 duplas de quatro estados
Torneio reuniu 154 duplas de quatro estadosFoto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

A 1ª Copa de Duplas de Tênis Lexus Recife chegou ao fim neste domingo no Squash Tennis Center, em Boa Viagem. Iniciada na última terça-feira, a competição reuniu 154 duplas de quatro estados - Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte -, superando as expectativas dos organizadores que aguardavam em torno de 70 times. E quem dominou as premiações foram os pernambucanos.

Leia também:
Copa de Duplas de Tênis oferece experiência além do jogo
Copa de Duplas de Tênis supera expectativas

O título da categoria principal, a Soma 4, ficou com Isaías Barbosa/Ítalo Barbosa, enquanto Fernando Albuquerque/Marcelo Seiroz foi vice. Na Soma 7, Eunando/Evandro levou a melhor sobre Bruno Ulisses/Vitinho. A dupla formada por Juvenal Henrique e Eduardo Emerenciano se garantiu no lugar mais alto do pódio na Soma 10. Já Sandra Silva e Natália foram as melhores da Soma 3 feminino, com Eveline Freitas/Karina Brizeno terminando na segunda posição.

O torneio trouxe como um dos diferenciais a área de convivência, que contou com espaço gourmet, kids, fisioterapia, massagem, arquibancada coberta, exposição de carros e uma sala VIP climatizada, disponibilizada para o público. A competição distribuiu em torno de R$ 9 mil aos vencedores.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: