Manchester United cede empate contra o Galatasaray e se complica na Champions
Equipe inglesa não depende dos próprios esforços para avançar às oitavas
O Manchester United empatou nesta quarta-feira por 3x3, em Istambul, na Turquia, com o Galatasaray, resultado que o mantém no último lugar do Grupo A, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, tornando muito difícil sua classificação às oitavas de final.
Leia também
• Árbitro do VAR do jogo Real Sociedad-Salzburg é substituído após polêmica no PSG-Newcastle
• Real Madrid conta com boa fase de Rodrygo contra o Napoli na Champions; saiba onde assistir
Com quatro pontos, os mesmos do Copenhague (3º), que joga também nesta quarta fora de casa contra o Bayern de Munique (1º, 12 pontos), os 'Red Devils' estão na lanterna da chave e não vão depender de si mesmos na última rodada, em que recebem a imparável equipe bávara.
Tudo começou bem para o time inglês em Istambul: o jovem argentino Alejandro Garnacho abriu o placar logo aos 11 minutos, após uma assistência do português Bruno Fernandes, autor do segundo gol minutos depois (18').
O marroquino Hakim Ziyech diminuiu aos 29 mas, após o intervalo, o escocês Scott McTominay (55') colocou os Red Devils novamente com dois gols de vantagem (3-1).
Porém um outro gol de Ziyech, de falta (62'), aumentou o nervosismo dos ingleses, que sucumbiram minutos depois, com o gol de empate, marcado por Kerem Akturkoglu (71').
Apesar de alguns momentos finais com oportunidades dos dois lados, o placar não se alterou mais e os turcos, com cinco pontos e uma visita pendente ao Copenhagen na última rodada, terão nas suas mãos a chance de se classificar para as oitavas de final da Liga dos Campeões.