Caso Antony

Manchester United reintegra brasileiro Antony ao elenco

O atacante foi interrogado pela polícia de Manchester na última quinta-feira (28), mas não foi acusado, segundo a imprensa britânica

Antony, jogador do Manchester United Antony, jogador do Manchester United  - Foto: OLI SCARFF / AFP

O Manchester United anunciou nesta sexta-feira (29) a reintegração aos treinos e a disponibilidade para as partidas do atacante brasileiro Antony, que aguarda a conclusão de uma investigação policial sobre as acusações de violência apresentadas por uma ex-namorada.

O jogador de 23 anos foi acusado pela ex-namorada Gabriela Cavallin de ameaças e agressão física e psicológica, o que o jogador nega.

"Desde as primeiras alegações em junho, Antony tem cooperado com as investigações da polícia, tanto no Brasil como no Reino Unido, e continua cooperando", destacou o clube inglês em um comunicado.

"Como empregador de Antony, o Manchester United decidiu que ele retornará aos treinos em Carrington e estará disponível para as partidas enquanto as investigações policiais prosseguem", acrescenta a nota.

O jogador permaneceu no Brasil depois de ser afastado pelo United em 10 de setembro. Ele retornou à Inglaterra no início da semana e foi interrogado pela polícia de Manchester na quinta-feira (28), mas não foi acusado, segundo a imprensa britânica.

Antony poderá ser relacionado para a partida dos "Red Devils" contra o Crystal Palace no sábado (30), em Old Trafford, em uma partida da Premier League.

Veja também

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador
Futebol

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará
Futebol

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará

Newsletter