Logo Folha de Pernambuco

Sport

Marcelo Ajul: Justiça nega pedido de rescisão indireta de zagueiro com o Sport

Formado nas categorias de base leonina, o defensor acionou a Justiça do Trabalho em março deste ano

Marcelo Ajul durante treinamento no Sport Marcelo Ajul durante treinamento no Sport  - Foto: Rafael Bandeira / SCR

A Justiça do Trabalho negou o pedido de tutela de urgência para rescisão indireta com o Sport solicitado pelo zagueiro Marcelo Ajul. A decisão publicada pelo juiz Danilo Cavalcanti de Oliveira nesta quinta-feira (18) entende que não há provas suficientes e concedeu um período para apresentação de novos elementos.  A informação foi antecipada pelo portal NE45 e confirmada pela reportagem da Folha de Pernambuco

O jogador formado nas categorias de base do Sport entrou com pedido na Justiça do Trabalho em março deste ano. O zagueiro alega três meses atrasados de FGTS  (agosto de 2021, janeiro e fevereiro deste ano). Outro atraso seria do salário de outubro do ano passado. O valor total da ação somando o que está sendo pedido é de R$ 211.620,21.

O Sport apresentou suas provas de que realizou os depósitos de FGTS e obrigações trabalhistas, segundo análise da Justiça do Trabalho.

“No presente caso, a partir da análise da prova documental produzida até o momento, inclusive o extrato analítico do FGTS, constata-se que o pleito deduzido somente pode ser deferido com segurança após a produção das demais provas. Verifica-se, portanto, que não há, neste momento, elementos suficientes para a medida pretendida. Assim, ausentes os requisitos legais, indefiro a tutela de urgência requerida, consoante fundamentação supra”, afirma um trecho da decisão. 

Marcelo Ajul tem um prazo de cinco dias para produzir novas provas e recorrer da decisão da Justiça. 

Veja também

Bomba que feriu criança no Sport pode ter sido deixada por organizada, diz diretor
Acidente

Bomba que feriu criança no Sport pode ter sido deixada por organizada, diz diretor

Santa Cruz: "Não adianta chorar pelo leite derramado", diz Douglas Skilo sobre amistosos cancelados
TRICOLOR DO ARRUDA

Santa Cruz: "Não adianta chorar pelo leite derramado", diz Douglas Skilo sobre amistosos cancelados

Newsletter