Marcelo, do Fluminense, lamenta a aposentadoria de Toni Kroos: 'Dia triste para o futebol'
Lateral e meio-campista foram companheiros de clube por cerca de oito anos
A grande notícia desta terça-feira no mundo do futebol é a aposentadoria de Toni Kroos. O meio-campista de 34 anos anunciou que vai pendurar suas chuteiras após a Eurocopa com a seleção da Alemanha.
Companheiros e ex-companheiros do meio-campista fizeram questão de prestar homenagens ao jogador, assim como Vini Jr, o lateral-esquerdo Marcelo, ex- Real Madrid e hoje jogador do Fluminense, postou um texto em seu Instagram para lamentar a aposentadoria de Kroos, e fez um pedido especial para que o meia conquiste a 15ª Champions League da história do Real Madrid.
Leia também
• Invencibilidade de décadas: Náutico não perde para o Remo, nos Aflitos, há 24 anos
• Paralimpíadas: atletas do remo do Sport conquistam vagas para Paris 2024
• Algoz do Brasil e ídolo do Real Madrid, Toni Kroos anuncia aposentadoria após a Eurocopa
- Hoje é um dia muito triste para o futebol. Meu querido Toni, é difícil perceber que não poderemos continuar a desfrutar de você. Desde que você chegou em Madrid, você demonstrou sua qualidade, seu amor por este jogo e uma ambição enorme para continuar vencendo. O Madridismo e o mundo do futebol lembrarão de você como uma grande lenda, um jogador que marcou época. E estou muito feliz e orgulhoso de ter compartilhado isso ao seu lado. Obrigado por tudo, e Toni, se eu puder fazer um último pedido: conquiste a décima quinta. Obrigado, mestre! - postou Marcelo.
Como bem disse Marcelo, Toni Kroos ainda tem um compromisso muito importante antes de se despedir do Real Madrid. No próximo dia 1 de junho, o clube espanhol entra em campo para a decisão da Champions League 23/24, contra o Borussia Dortmund, da Alemanha, no Estádio de Wembley, na Inglaterra.