Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Marcos Martins enaltece trabalho de Leston Júnior e declara: “Temos que brigar pelo título”

Lateral também comemorou a chegada de Walter no elenco do Santa Cruz

Leston comanda a pré-temporada do Santa Cruz visando o PernambucanoLeston comanda a pré-temporada do Santa Cruz visando o Pernambucano - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Na pré-temporada do Santa Cruz sob o comando do técnico Leston Júnior, o foco é total. Em meio a uma reformulação para 2022, o comandante esboça as primeiras características que o elenco terá na próxima temporada. Já experiente na dinâmica do treinador, o lateral Marcos Martins garante um time competitivo para o Campeonato Pernambucano de 2022.

“Os trabalhos estão sendo bons. Poucos jogadores ficaram dos que disputaram a Série C, mas temos uma garotada boa, além de outros jogadores que estão chegando daqui para janeiro que irão acrescentar. Leston sabe muito bem como montar as suas equipes e esperamos fazer um grande trabalho para iniciar bem o campeonato”, projetou o lateral tricolor.

O atleta possui uma passagem pelo Santa Cruz em 2019, quando o time também era comandado pelo atual treinador. Na época o Tricolor chegou até a 4ª fase da Copa do Brasil, sendo derrotado apenas pelo o Fluminense nos pênaltis. Em 2021, o reencontro aconteceu no Floresta, onde conquistou a permanência na Série C.

“Era uma equipe reduzida, porém com organização. O Floresta era um time organizado na saída de bola, não deixando passar passes por dentro. Tenho certeza que esse ano vamos trabalhar, disputar esse pernambucano e brigar para ser campeão, temos que brigar para ser campeão, não pode pensar mais em rebaixamento,  o Santa Cruz é grande e temos que pensar alto”, declarou.

Walter

Nesta quarta-feira (15), o atacante Walter desembarcou no Recife para se juntar ao elenco coral. Ex-companheiro de equipe nas categorias de base do Cruzeiro, Marcos Martins enalteceu a chegada do artilheiro. “Conheço desde as divisões de base. É um jogador muito qualificado, tive a felicidade de jogar com ele. Espero servi-lo bem e tenho certeza que ele vai nos ajudar. Ele tem qualidade, é uma pessoa muito boa”, pontuou.  

 

Veja também

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano
Futebol

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália
Tênis

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália

Newsletter