Mariano Soso alia virada do Sport sobre o Itabaiana às substituições feitas no segundo tempo
Leão saiu atrás no placar, mas conseguiu vencer graças à melhora na etapa complementar
A vitória do Sport diante do Itabaiana esteve longe de ser tranquila. Aliás, em entrevista coletiva depois da partida, o técnico Mariano Soso reconheceu a fraca atuação do time no primeiro tempo. Por outro lado, o treinador aliou a virada às mudanças de peças e de postura na etapa complementar.
"Foi um jogo muito complexo. Na primeira metade, tivemos domínio, controle, mas sofremos com uma transição do adversário. Não tivemos claridade para construir o jogo", iniciou.
Leia também
• Lucas Lima reestreia com gol, Sport bate Itabaiana e chega à segunda vitória no Nordestão
• Sport consegue suspensão de punição do STJD e pode ter torcida diante do Itabaiana pelo Nordestão
• Ídolo do Sport, Diego Souza anuncia aposentadoria do futebol
Na volta do intervalo, Soso voltou com Felipe, Alan Ruiz e Zé Roberto nas vagas de Ítalo, Pedro Vilhena e Fábio Matheus. Posteriormente, Lucas Lima foi escolhido para substituir Fabricio Domínguez.
"Na segunda metade, o time foi uma amostra de personalidade diante das adversidades. O adversário estava muito atrás, foi complexo quebrar esse bloco. Mas acho que por insistência e pela estrutura de peças que trocamos, conseguimos uma vitória merecida", continuou o treinador.
Depois de conseguir a segunda vitória seguida na Copa do Nordeste, o Sport volta suas atenções para o Pernambucano. Líder da competição com 18 pontos, o Leão encara o Porto, sábado (16), às 16h30, na Arena de Pernambuco.