Martelotte elogia atuação de Gilberto e comenta a importância do grupo, além dos onze titulares
Desde a chegada do treinador, o volante tricolor foi titular em duas partidas, tendo um bom desempenho contra o Sergipe
O Santa Cruz vem em clara evolução na Série D. Nos últimos três jogos, o Tricolor venceu dois e empatou um. Depois de uma atuação abaixo contra o Jacuipense, o volante Gilberto teve sua segunda oportunidade como titular desde a chegada de Marcelo Martelotte e foi um dos destaques na vitória contra o Sergipe. O treinador analisou a atuação de um dos líderes do elenco coral.
“Eu conclui que me precipitei um pouco colocando o Gilberto de saída [contra o Jacuipense] porque eu tinha uma visão da entrada dele no jogo anterior, que foi muito bem, mas ele vinha de um período inativo, então fisicamente tinha uma certa dificuldade,” iniciou.
“Mas entendo que ele cresceu bastante, entrou muito bem nas partidas que começou no banco de reservas. O Gilberto vai nos ajudar bastante, porque é um jogador experiente e de muita qualidade,” terminou.
Leia também
• Atlético/BA x Santa Cruz tem data e horário alterado e será dia 27 de junho, às 20H30
• Santa Cruz supera marcas negativas nesta Série D com boa atuação diante do Sergipe
• Apesar de vitória, Martelotte não mostra comodismo com o Santa: "Podemos evoluir"
Martelotte aproveitou o exemplo de Gilberto para dar o recado de que todos atletas são importantes para a sequência na competição.
"Essa é a ideia que eu tento passar pro grupo, independente de quem começa ou entra depois, a gente precisa estar todos sentindo a mesma vontade de jogar, o mesmo momento e confiança. Isso que eu tenho passado sempre,” afirmou.