Mason Mount anuncia saída do Chelsea e deve defender rival na próxima temporada
O jogador confirmou a despedida dos Blues nesta terça-feira (4)
O meia Mason Mount anunciou em um vídeo publicado nesta terça-feira (4) em sua conta no Instagram que vai deixar o Chelsea, num momento em que a imprensa inglesa especula uma transferência para o Manchester United.
"Levando em conta as especulações dos últimos seis meses, isso não vai surpreender vocês, mas fica mais fácil anunciar que decidi deixar o Chelsea", explicou o jogador.
"Sei que alguns de vocês não vão gostar desta decisão, mas sinto que é o certo neste momento da minha carreira", acrescentou.
As negociações entre Chelsea e Manchester United já duram semanas e se tornaram uma queda de braço desde que os 'Red Devils' comunicaram aos 'Blues' que sua oferta de 55 milhões de libras (R$ 336 milhões na cotação atual) seria a última.
Leia também
• Kai Havertz deixa o Chelsea para jogar no rival Arsenal
• Kovacic deixa o Chelsea e assina com o Manchester City
• Quem é Andrey Santos? Conheça o jovem prodígio já aguardado pelo Chelsea
Nas últimas horas, as partes pareciam estar próximas de um denominador comum e um anúncio de acordo pode ser feito a qualquer momento.
O Chelsea recentemente teve a saída de vários jogadores, como Kai Havertz (rumo ao Arsenal), Mateo Kovacic (Manchester City) e Ruben Loftus-Cheek (Milan). A eles se somam três nomes que foram para o futebol da Arábia Saudita: N'Golo Kanté (Al-Ittihad), Kalidou Koulibaly (Al-Hilal) e Edouard Mendy (Al-Ahli).