Maternidade em que Bruna Biancardi está internada tem "camarote" anexo à sala de parto e adega
Influenciadora é mãe da segunda filha do craque brasileiro, pai de Davi Lucca, de 12 anos
Bruna Biancardi deu entrada, na noite desta quinta-feira (5), na maternidade São Luiz Star, em São Paulo, considerada uma das mais luxuosas do país.
A tradicional maternidade paulista foi reinaugurada em 2022. A unidade de saúde, que fica na Vila Olímpia, substituiu a de mesmo nome que funcionava havia décadas na capital paulista. O novo prédio conta com 27 pavimentos e 173 leitos, dos quais 21 atendem gestantes de alto risco, além de 58 de Unidade de Terapia Intensiva Neonatal. A unidade tem capacidade para a realização de até mil partos por mês, informou o grupo São Luiz à época da reinauguração.
Na maternidade, há 77 quartos mais simples para acomodar todas as gestantes que chegam à unidade. No entanto, todos contam com assistente virtual Alexa, da Amazon (para fazer o check-in, por exemplo, e avisar a enfermaria sobre o choro de bebês), de acordo com reportagem da "Veja" de abril do ano passado. A diária da suíte presidencial chega a custar R$ 12 mil, com um cômodo para a gestante e outro para acompanhantes. Já o quarto "luxo" sai por R$ 7 mil, a noite.
As acomodações mais luxuosas têm até um camarote anexo à sala de parto — o chamado "life lounge", onde até dez pessoas são servidas por garçons enquanto esperam o nascimento. Os convidados podem ver a criança a partir de um vidro que, polarizado, fica transparente quando o recém-nascido chega ao mundo. Uma câmera bate fotos automaticamente do grupo para registrar a reação do primeiro contato com o bebê.
Leia também
• Bolsa rompe, e Biancardi já está em hospital de SP, diz colunista; Neymar não está no Brasil
• Neymar marca primeiro gol pelo Al-Hilal; confira o lance
• Modelo, garçonete e "culpada" por derrota da Argentina: quem é mulher apontada como amante de Neymar
Os lençóis são do tipo 400 fios e os banheiros são equipados com itens da grife Trousseau. No topo do edifício, há uma adega para 200 garrafas e chef francês.
No momento em que a mãe de Mavie deu entrada no hospital, Neymar estava na Arábia Saudita, onde atua pelo Al-Hilal desde agosto deste ano. Bruna chegou a viajar com o namorado para o país e compartilhar experiências de Riad com os seguidores, mas depois voltou ao Brasil para fazer exames e ficar mais próxima da família.
Já na reta final da gestação, Neymar foi visto numa boate da Espanha com outras mulheres. Em postagem nas redes sociais, a influenciadora afirmou estar ciente da gravação e "mais uma vez decepcionada", mas ponderou que concentraria esforços em dar à luz.
Antes disso, o craque já havia pedido desculpas públicas à namorada, pelo Instagram, por tê-la traído durante viagem a São Paulo num apartamento de luxo em São Paulo, na véspera do Dia dos Namorados. "Errei", escreveu o atacante, na ocasião.
Neymar e Bruna estão juntos desde 2021. Em abril deste ano anunciaram a espera por Mavie, segunda filha do camisa 10 da seleção brasileira, que já era pai de Davi Lucca, de 12 anos, com a amiga de longa data Carol Dantas.