Logo Folha de Pernambuco

Luta

Mayweather fala de revanche contra McGregor e pede R$ 1,6 bilhão

Aposentado, astro do boxe nunca foi derrotado em sua carreira profissional. Ao todo, ele soma 50 vitórias, sendo 27 por nocaute

Floyd Mayweather fala em revanche contra McGregorFloyd Mayweather fala em revanche contra McGregor - Foto: Reprodução

Floyd Mayweather definiu o valor do cheque para tirá-lo da aposentadoria (mais uma vez) e fazê-lo subir ao ringue: 300 milhões de dólares - cerca de R$ 1,6 bilhão na cotação atual.

O astro do boxe disse ao podcast Club Shay Shay, do ex-jogador da NFL Shannon Sharpe, que aceitaria uma revanche contra Conor McGregor pelo valor. Ele citou também Khabib Nurmagomedov, atual campeão peso-leve do UFC, como possível adversário.

"Se eu pudesse ganhar 300 milhões de dólares, com certeza [lutaria]. Conor McGregor não sabe bater", provocou o lutador.
Mayweather e McGregor se enfrentaram em agosto de 2017. O americano venceu por nocaute técnico no décimo assalto. Na ocasião, o pugilista recebeu 100 milhões de dólares pela luta, segundo a Comissão Atlética de Nevada (NAC).
 



Em janeiro deste ano, McGregor também falou sobre uma possível revanche e destacou que venceria em um eventual reencontro. Vale lembrar que Floyd Mayweather Jr. nunca foi derrotado em sua carreira profissional. Ao todo, ele soma 50 vitórias -27 por nocaute. A sua última luta foi justamente contra McGregor.

Sempre polêmico, Mayweather disse ainda que acredita estar acima de lendas do boxe, como Muhammad Ali e Rocky Marciano. "Ali é o mesmo lutador que foi derrotado por um cara com 7 lutas? Leon Spinks venceu Muhammad Ali quando ele só tinha 7 lutas. Se realmente dissermos a verdade, qual é o cara peso-pesado que Ali lutou três vezes? Ken Norton realmente venceu Ali todas as três vezes. Volte e veja as lutas", disse.

"Ali sempre será um pioneiro por causa do que ele representou naquela época. E eu o elogio por isso, eu teria feito a mesma coisa se estivesse naquela época", finalizou.

Veja também

Manoel Messias ganha etapa de Brasília da Copa do Mundo de triatlo
triatlo

Manoel Messias ganha etapa de Brasília da Copa do Mundo de triatlo

Goiás vence CRB nos minutos finais e mantém sonho do acesso à Série A
SÉRIE B

Goiás vence CRB nos minutos finais e mantém sonho do acesso à Série A

Newsletter