Mbappé está convencido de que vai "continuar crescendo" no PSG
Atacante francês recusou proposta do Real Madrid, para permanecer no clube parisiense
Kylian Mbappé justificou neste domingo (22), numa publicação na sua conta de Twitter, a sua decisão, anunciada no sábado (21), de renovar até 2025 com o Paris Saint-Germain.
O craque do PSG quis "agradecer ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez" por ter tentado contratá-lo: "Sua decepção faz jus às minhas dúvidas. Serei seu primeiro torcedor para a final da Liga dos Campeões (contra o Liverpool, no próximo sábado, dia 28 de maio) em Paris. Na minha casa", disse ele sobre o time espanhol.
Leia também
• Mbappé recusa Real Madrid e vai renovar com o PSG, afirmam veículos europeus
• Pochettino diz que não sabe sobre decisão de Mbappé
• Mbappé promete definição sobre futuro clube antes da Liga das Nações, em junho
Está previsto que o jogador dará uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (às 10h, horário de Brasília) no estádio Parque dos Príncipes e depois será entrevistado no principal noticiário da televisão francesa, na rede TF1 às 15h (de Brasília).
"Estou muito feliz por poder continuar jogando na França, país onde nasci, cresci e me desenvolvi. E aquele que me dá a oportunidade de continuar meus sonhos", escreveu.
Mbappé já havia falado ao público no Parque dos Príncipes, no sábado, antes da vitória por 5 a 0 sobre o Metz, na última rodada do campeonato.
"Estou muito feliz por ficar na França, em Paris, na minha cidade. Espero continuar a fazer o que mais gosto, jogar futebol e ganhar troféus", disse ele nesse dia.