Briga

Membros de organizada do Sport protagonizam brigas na Ilha do Retiro

Confusões foram registradas antes e depois da partida contra o Cruzeiro, no último domingo (09)

Organizada do Sport protagoniza brigas na Ilha do Retiro Organizada do Sport protagoniza brigas na Ilha do Retiro  - Foto: Reprodução/ Twitter

Mesmo com a vitória diante do Cruzeiro, com recorde de público na Ilha do Retiro, a partida do último domingo (09) registrou cenas lamentáveis. Membros de uma torcida organizada do Sport brigaram entre si antes e depois da partida, nas dependências rubro-negras. 

A primeira confusão aconteceu no estacionamento da Ilha do Retiro, antes da partida contra o Cruzeiro. No vídeo publicado na internet, é possível ver veículos que estavam no local sendo danificados pela confusão. 

Outra briga generalizada aconteceu após o jogo, na saída da arquibancada da sede, onde fica o grupo organizado.

Posicionamento do Sport

Na manhã desta segunda-feira (10), o Sport emitiu uma nota oficial sobre os acontecimentos. De acordo com o comunicado, o clube entrou em contato direto com as autoridades de segurança pública da Cidade do Recife e do Estado de Pernambuco e vai reunir toda a diretoria para definir quais medidas serão tomadas. 

Confira a nota na íntegra:

"Diante das cenas de violência que aconteceram na tarde deste domingo (09), nas dependências do Clube, a Diretoria Executiva do Sport Club do Recife esteve em contato direto com as autoridades de segurança pública da Cidade do Recife e do Estado de Pernambuco.

O Clube indigna-se com os atos promovidos por uma torcida uniformizada na área externa do Estádio, casa de todos os rubro-negros. Assim, nesta segunda-feira (10), toda a diretoria estará reunida para definir uma série de medidas visando que cenas de violência não voltem mais a acontecer nas dependências do Clube."

Veja também

Toto Schillaci, artilheiro da Copa de 1990, morre aos 59 anos
FUTEBOL EUROPEU

Toto Schillaci, artilheiro da Copa de 1990, morre aos 59 anos

Em liberdade condicional, goleiro Bruno trabalha como entregador de móveis no litoral do Rio; vídeo
CASO GOLEIRO BRUNO

Em liberdade condicional, goleiro Bruno trabalha como entregador de móveis no litoral do Rio; vídeo

Newsletter