"Mereço segunda chance", diz Thiago Ennes em retorno ao Náutico
Lateral-direito pediu desculpas após afirmar ano passado que o clube seria rebaixado à Série C
Voltando ao Náutico para sua segunda passagem pelo clube, o lateral-direito Thiago Ennes aproveitou a apresentação oficial, nesta quarta (22), para pedir desculpas à torcida após citar, no ano passado, que o clube seria rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o atleta atuava pelo Confiança.
"Gosto muito do Náutico. Minha família toda gosta do clube. Sou homem e venho assumir que errei, mas todo mundo merece uma segunda chance. Peço desculpas aos torcedores que se sentiram ofendidos. Foi no calor do jogo. Não tenho problema com ninguém e estou feliz aqui. O Náutico abriu as portas para mim”, afirmou o lateral, negando que tenha problema com qualquer jogador do grupo.
Leia também
• Série B: Náutico tem metade dos gols feitos e mais do dobro de sofridos em comparação com 2021
• Sport e Náutico precisam finalizar 18 vezes para marcar um gol na Série B
"Já enfrentei o Náutico outras vezes e não houve problema. O que ficou para trás não vai ser apagado, mas em relação aos jogadores, eu não tenho problema", completou. O caso aconteceu durante um jogo entre o Timbu e Confiança, pela Série B 2021. O lateral se envolveu em uma confusão com o zagueiro Rafael Ribeiro, então defensor alvirrubro. Ambos foram expulsos. Na súmula, o árbitro relaotu que o jogador fez ofensas verbais e chegou a dizer que o "Náutico ia cair". Declaração que gerou revolta dos pernambucanos, sendo recordada um ano depois, após o anúncio do regresso do atleta.
Thiago Ennes vem para lutar por vaga em um setor que tem sofrido com vários desfalques por lesão. Tanto Hereda como Bryan, peças da posição, estão machucados. Victor Ferraz, outro lateral-direito do elenco, deve ser utilizado no meio-campo pelo técnico Roberto Fernandes.