Mesmo com queda, Souza afirma querer seguir no Náutico em 2023
Atleta de 34 anos disputou 17 partidas pelo clube desde que retornou nesta temporada
O Náutico se despediu da Série B com derrota na noite da última sexta-feira (4), ao perder por 1x0 para a Ponte Preta. Na entrevista depois do jogo, o técnico Dado Cavalcanti declarou que será necessário fazer uma reformulação no grupo visando o ano de 2023, após a temporada que culminou na pior campanha da equipe na história dos pontos corridos.
No entanto, se depender do volante Souza, ele seguirá na equipe alvirrubra no próximo ano. Na saída de campo, em entrevista à transmissão da partida, o jogador garantiu que vai ficar no clube. Ele tem vínculo com o Timbu até o fim de 2024.
Leia também
• Com reapresentação no dia 1º de dezembro, Dado fala em "mudança drástica" para 2023
• Náutico perde para Ponte e amarga pior campanha na era dos pontos corridos
"Quando vim para cá, lógico que não esperava por isso. Mas Deus sabe das coisas, e se estamos passando por este momento é porque é necessário", começou.
"Ano que vem vou continuar, sim. Vamos começar um trabalho novo e vou ter um tempo de adaptação. Estava fora (do País) há sete anos e quero continuar para ajudar o Náutico", completou.
Aos 34 anos, Souza retornou ao Náutico em julho, com status de principal contratação da temporada. Na Série B, entrou em campo em 17 oportunidades e marcou um gol.