Logo Folha de Pernambuco

Clássico

Messi projeta confronto contra o Brasil e avalia momento do rival: "Não vem bem"

As maiores seleções do continente se enfrentam na próxima terça-feira (21), no Maracanã

Lionel Messi, craque da Argentina Lionel Messi, craque da Argentina  - Foto: LUIS ROBAYO/ AFP

Brasil e Argentina vão se enfrentar na próxima terça-feira (21) depois das duas seleções perderem nas Eliminatórias, para Colômbia e Uruguai- respectivamente. No entanto, o pior momento sem dúvidas é da Seleção Brasileira que vem de duas derrotas consecutivas. 

Vencedor da oitava Bola de Ouro, Lionel Messi projetou o clássico da próxima semana e avaliou a fase da Canarinha: "Não vem bem". 

"Agora vamos para um estádio difícil, com tudo que significa jogar contra o Brasil, no Maracanã, com uma seleção que ultimamente não vem bem, que perdeu para o Uruguai, perdeu agora como visitante", disse Messi em entrevista ao diário Olé na última quinta (16). 

A Argentina tem o desafio de enfrentar o Brasil logo após sofrer sua primeira derrota desde o título da Copa do Mundo de 2022. 

"Sempre é uma motivação porque é o Brasil e todos os jogos com o Brasil são especiais, não pensamos nisso, nem nos recordes e nem em coisas que podemos alcançar, só em seguir crescendo, só em seguir melhorando e voltar a vencer e a impor a nossa dinâmica de jogo que é o mais importante", completou o camisa dez.

O Brasil é o atual quinto colocado das Eliminatórias Sul-americanas com sete pontos, enquanto a Argentina segue na liderança com 12. 

Veja também

Corrida dos Morros movimenta Zona Norte do Recife neste domingo (24)
Corrida de rua

Corrida dos Morros movimenta Zona Norte do Recife neste domingo (24)

Santa Cruz: um dos mais experientes do elenco, Lucas Siqueira elogia manutenção de base para 2025
Santa Cruz

Santa Cruz: um dos mais experientes do elenco, Lucas Siqueira elogia manutenção de base para 2025

Newsletter