Messi projeta confronto contra o Brasil e avalia momento do rival: "Não vem bem"
As maiores seleções do continente se enfrentam na próxima terça-feira (21), no Maracanã
Brasil e Argentina vão se enfrentar na próxima terça-feira (21) depois das duas seleções perderem nas Eliminatórias, para Colômbia e Uruguai- respectivamente. No entanto, o pior momento sem dúvidas é da Seleção Brasileira que vem de duas derrotas consecutivas.
Vencedor da oitava Bola de Ouro, Lionel Messi projetou o clássico da próxima semana e avaliou a fase da Canarinha: "Não vem bem".
"Agora vamos para um estádio difícil, com tudo que significa jogar contra o Brasil, no Maracanã, com uma seleção que ultimamente não vem bem, que perdeu para o Uruguai, perdeu agora como visitante", disse Messi em entrevista ao diário Olé na última quinta (16).
Leia também
• Brasil pode sair da zona de classificação à Copa do Mundo se perder para a Argentina
• Uruguai vence Argentina em La Bombonera pelas Eliminatórias Sul-americanas
• Brasil leva virada da Colômbia e acumula fracassos na era Diniz
A Argentina tem o desafio de enfrentar o Brasil logo após sofrer sua primeira derrota desde o título da Copa do Mundo de 2022.
"Sempre é uma motivação porque é o Brasil e todos os jogos com o Brasil são especiais, não pensamos nisso, nem nos recordes e nem em coisas que podemos alcançar, só em seguir crescendo, só em seguir melhorando e voltar a vencer e a impor a nossa dinâmica de jogo que é o mais importante", completou o camisa dez.
O Brasil é o atual quinto colocado das Eliminatórias Sul-americanas com sete pontos, enquanto a Argentina segue na liderança com 12.