Messi testa positivo para Covid-19, anuncia PSG
O craque argentino do Paris Saint-Germain Lionel Messi está entre os quatro jogadores do elenco do PSG que testaram positivo para o coronavírus, anunciou neste domingo (2) o clube.
Messi, o lateral Juan Bernat, o goleiro Sergio Rico e o meio-campista Nathan Bitumazala (ambos reservas) "cumprem atualmente o isolamento e estão sujeitos ao protocolo de saúde adequado", informou o clube.
Leia também
• Série documental sobre Neymar estreia na Netflix em janeiro
• Vinícius Jr vs Messi; confira como ficaram os confrontos das oitavas da Champions
No dia 19 de dezembro, Messi não participou de uma partida da Copa da França pelo PSG, cujo próximo jogo pela Ligue 1 está marcado para 9 de janeiro.
Messi permaneceu na Argentina para observar seu período de isolamento, informou o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, em uma coletiva de imprensa.
Além disso, outro astro do clube, o brasileiro Neymar, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo no dia 28 de novembro durante uma vitória em Saint-Etienne pela Ligue 1, "continuará seu tratamento no Brasil até 9 de janeiro com membros da equipe médica" do clube, disse o PSG.
"Seu retorno aos treinos continua programado para acontecer em cerca de 3 semanas", acrescentou o clube. Sua ausência foi avaliada entre seis a oito semanas após a lesão.