Militão testa positivo para Covid-19 e desfalca Real na Champions
Além do zagueiro brasileiro, Dani Carvajal, Alvaro Odriozola e Nacho também estão fora da partida, todos por lesão
O Real Madrid anunciou nesta segunda-feira (2) que o zagueiro brasileiro Éder Militão testou positivo para Covid-19 e por isso não irá enfrentar a Inter de Milão, nesta terça-feira (3), pela terceira rodada do Grupo B da Liga dos Campeões.
"Nosso jogador Éder Militão testou positivo nos exames de Covid-19 realizados na manhã de domingo", informou o clube espanhol.
"Todos os outros jogadores e a comissão técnica da equipe principal, bem como todos os funcionários do clube que trabalham diretamente com eles, tiveram resultados negativos nestes mesmos exames", afirmou o Real Madrid.
Leia também
• Partida contra a Inter 'é uma final', diz Zidane
• Casemiro salva Real Madrid de segunda derrota na Champions
De acordo com o protocolo da Uefa, o ex-jogador do São Paulo, que já disputou três jogos esta temporada, tem que testar negativo pelo menos seis horas antes do início da partida com a Inter, na noite de terça-feira, para poder participar do confronto.
Além da provável ausência do brasileiro, o Real Madrid não contará também com os defensores Dani Carvajal, Alvaro Odriozola e Nacho, todos lesionados.
O jogo contra o Inter de Milão é crucial para o time de Zinédine Zidane, que tem apenas um ponto e ocupa a lanterna da chave, após derrota para o Shakhtar Donetsk e empate com o Borussia Mönchengladbach.