FAMOSOS

Modelo, colunista e filha e namorada de tricampeões da Fórmula 1: saiba quem é Kelly Piquet

Piloto Max Verstappen passou o Natal ao lado da amada e compartilhou os registros na web

Kelly Piquet e Max Verstappen Kelly Piquet e Max Verstappen  - Foto: Reprodução/Instagram

Depois de uma "temporada dos sonhos" nas pistas da Fórmula 1, Max Verstappen passou o Natal no Brasil ao lado da namorada, Kelly Piquet, e da família dela. O piloto publicou imagens nas redes sociais ao lado da amada e do clã. O casal recebeu elogios dos fãs nos comentários.

A brasileira e o holandês tricampeão da F1 estão juntos desde outubro de 2020, mas assumiram a relação apenas meses depois, em janeiro do ano seguinte. Kelly é filha de outro tricampeão da modalidade: o ex-piloto brasileiro Nelson Piquet. Já a mãe dela, Sylvia Tamsma, é compatriota de Verstappen e fez carreira como modelo.

De perfil discreto, Kelly não costuma se manifestar sobre polêmicas de parentes, mas celebra as vitórias do namorado com mensagens e fotos na web.

 

No último dia 14, o piloto de 26 anos revelou que ainda define os próximos passos de sua vida pessoal, incluindo um possível casamento com a namorada, de 35 anos. Em entrevista ao jornal suíço Blick, ele foi perguntado sobre uma possível troca de alianças com Kelly, mas riu e desconversou.

— Me casar? Eu? Agora você me pressionou publicamente para dar uma data (risos). Não sei, o tempo dirá. No momento estou muito, muito feliz com Kelly, mas pessoalmente não tenho um momento para pedí-la em casamento. Tudo deve acontecer espontaneamente — respondeu, bem-humorado, ao jornalista Roger Benoit.

Kelly Piquet nasceu na Alemanha e passou a viver no Brasil aos 12 anos. Ela chegou a morar na França, na Inglaterra e nos Estados Unidos, onde fez faculdade.

Veja também

Petrobras homenageia 55 paratletas que competiram em Paris
homenagem

Petrobras homenageia 55 paratletas que competiram em Paris

Fenerbahçe x Galatasaray: saiba onde assistir o clássico turco
Futebol Internacional

Fenerbahçe x Galatasaray: saiba onde assistir o clássico turco

Newsletter