Celebridades

Modelo, garçonete e "culpada" por derrota da Argentina: quem é mulher apontada como amante de Neymar

Segundo imprensa espanhola, Carola Gil estaria namorando o jogador em segredo há meses

A modelo e garçonete Carola Gil A modelo e garçonete Carola Gil  - Foto: Reprodução Instagram

Flagrada com Neymar Jr. em uma balada na Espanha, a modelo Carola Gil é apontada como um possível affair do jogador. Segundo o jornal espanhol La Vanguardia, Carola é uma brasileira radicada em Barcelona, onde além de modelo trabalha como garçonete.

“Eles estão namorando há muitos meses, Carola já viajou várias vezes para Paris para estar com ele, ela estava no aniversário dele”, afirmou o fotógrafo Jordi Martín ao programa Amor y Fuego. O jogador brasileiro, que é noivo de Bianca Biancardi, negou publicamente o relacionamento.

Carola, por sua vez, não se manifestou sobre o rumor. Ela é seguida pelo jogador em seu perfil oficial, que conta com outros quase 200 mil seguidores.

A modelo é próxima de outro jogador de futebol. Trata-se do argentino Rodrigo de Paul, do Atlético de Madri, campeão mundial pela Argentina no ano passado e considerado um dos musos da última Copa do Mundo.
 

Durante a copa, porém, a amizade entre os dois rendeu uma polêmica curiosa. Após a derrota da seleção argentina para a Arábia Saudita na estreia da competição, a imprensa do país noticiou que o jogador havia curtido fotos sensuais de no Instagram de Carola na madrugada antes do jogo.

Como De Paul cometeu muitos erros na partida, os jornalistas argentinos culparam as curvas da beldade pela falta de foco do jogador. No fim, a Argentina se recuperou e acabou vencendo a Copa.

Carola também é amiga de diversas celebridades argentinas, como as atrizes Tini e Valentina Zenere, e o influencer Lizardo Ponce.

Veja também

Sport: Ao lado do presidente Yuri Romão, Pepa conhece a Ilha do Retiro
Sport

Sport: Ao lado do presidente Yuri Romão, Pepa conhece a Ilha do Retiro

Taça dos Povos Indígenas terá sua primeira edição em 2024
FUTEBOL

Taça dos Povos Indígenas terá sua primeira edição em 2024

Newsletter