Logo Folha de Pernambuco

LUTO

Morre Dirceu Paiva, "guardião da memória" do Santa Cruz, aos 93 anos

Santa Cruz decretou luto de três dias

Morre Dirceu Paiva, "guardião da memória" do Santa Cruz, aos 93 anosMorre Dirceu Paiva, "guardião da memória" do Santa Cruz, aos 93 anos - Foto: Reprodução/Santa Cruz

Morreu na última sexta-feira (24), aos 93 anos, Dirceu Paiva. Figura lendária e conhecido como "guardião da memória" do Santa Cruz, o tricolor dava nome à sala de troféus do clube.

O velório acontece neste sábado, na Capela do Cemitério de Santo Amaro, na região central do Recife. O Sepultamento está marcado para às 15h.  

A equipe pernambucana decretou luto oficial de três dias. Pelas redes sociais, o Santa Cruz  lamentou o falecimento do tricolor e homenageou o torcedor como "um exemplo de amor e devoção ao Time do Povo". 

"O Santa Cruz Futebol Clube decreta luto oficial de 3 dias pelo falecimento de Dirceu Paiva, guardião da Sala de Memórias que leva o seu nome. Dirceu dedicou sua vida a preservar a história e a essência do Santa Cruz, sendo um exemplo de amor e devoção ao Time do Povo. Nossos mais profundos sentimentos aos familiares, amigos e a toda a torcida coral", escreveu o clube.

 

 

Veja também

Newsletter