Logo Folha de Pernambuco

Náutico

Motivado, Álvaro projeta um 'novo Náutico' diante do Vitória

Atacante crê que as correções de Hélio dos Anjos já terão efeito nesta quarta-feira (25)

Álvaro comemora golaço de letra ante CRBÁlvaro comemora golaço de letra ante CRB - Foto: Caio Falcão / CNC

Depois do réves para o CRB, o Náutico completou seis jogos sem vitória. Se aumentar o espectro de análise, houve apenas um triunfo nas últimas 13 rodadas. A expectativa é que Hélio dos Anjos consiga quebrar o espiral de desilusões do Timbu. Apesar da boa relação com o ex-técnico Gilson Kleina, o grupo de jogadores já apostam todas as fichas na capacidade do experiente comandante, como revelou o atacante Álvaro em coletiva de imprensa. 

“Sabíamos que ia ser um jogo difícil contra o Sampaio. Todo o grupo estava fechado com o treinador (Gilson Kleina), que conversava bastante conosco. Sentimos um pouco a saída dele, infelizmente futebol é assim. A chegada do professor Hélio veio pra agregar. Todos nós temos o mesmo objetivo, então estamos fechados e sabemos da nossa responsabilidade", sublinhou.

Álvaro reverberou o discurso emitido pelo técnico após a derrota para o CRB e acredita na evolução imediata nesta quarta (25), diante do Vitória, nos Aflitos. 

“Sabemos da nossa importância, tanto defensiva, como ofensiva. Estamos errando, mas com o pouco tempo que Hélio está aqui, trabalhamos pra não errar mais nesse aspecto. Esse próximo jogo vai mostrar um Náutico diferente. Um novo Náutico. A gente vai mostrar dentro de campo o que estamos treinando e, se Deus quiser, com resultado positivo", completou.

O atacante anotou seu primeiro tento depois da lesão que o tirou dos gramados por nove meses. E não foi um gol qualquer: de letra e ainda deixou os alvirrubros sonhando com o empate.

“É um momento de confiança. A oportunidade vai vir para todos, e sabemos que temos que aproveitar. Na primeira oportunidade que tive com a chegada do professor, pude fazer o gol. Isso começa a dar um aspecto de positividade e continuidade na sequência, disse.

Veja também

Newsletter