Sul-americano de vôlei

Movimento Verde Amarelo vai marcar presença no Campeonato Sul-americano de vôlei, sediado no Recife

O MVA acompanha a seleção brasileira em diversos esportes

Movimento Verde e AmareloMovimento Verde e Amarelo - Foto: Divulgação

O Movimento Verde e Amarelo (MVA), primeira torcida dedicada exclusivamente ao Brasil, estará presente nas arquibancadas do Geraldão durante o Sul-Americano de vôlei feminino e masculino sediado no Recife. A competição tem início neste sábado (19) com a seleção feminina e dura até o dia 23.  Entre os dias 26 a 30 deste mês será a vez dos homens. 

Os voleifãs podem ter certeza que o reforço nas arquibancadas será grande, com faixas, bandeira e bateria. Mas a festa começará antes, com o já famoso esquenta da turma do MVA. A partir das 16h, no lounge da BR Mania, nas proximidades do ginásio na Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 3468. O evento é aberto ao público e de lá o Movimento seguirá em caminhada para o jogo, Brasil x Chile, marcado para às 20h30.

“Estamos promovendo um grande encontro do MVA Nordeste, aproveitando esses grandes eventos em Recife. O esquenta terá banda e toda aquela animação que é característica do Movimento Verde Amarelo. De lá, seguiremos juntos para o Geraldão, para fazer uma festa inesquecível para nossas craques do vôlei. Domingo faremos novamente um esquenta e estaremos presentes em todos os jogos do Brasil”, afirmou Paulinho Machado, coordenador das embaixadas MVA, residente em Recife, que está comandando a ativação local.

Torcida oficial do movimento olímpico e paralímpico brasileiro, o MVA tem acompanhado de perto os atletas brasileiros em diversas competições em 2023, no ano pré-olímpico. O Movimento já marcou presença em competições de Rugby, basquete, futebol, futebol feminino, surfe, skate, vôlei de praia e futebol de cegos.

“Temos um calendário montado até Paris 2024, para tentar estar ao lado dos nossos atletas no maior número de competições possíveis. Desde a nossa criação, temos esse sonho de apoiar todos os esportistas brasileiros, em todas as modalidades. Temos muito orgulho de estar junto do vôlei, o segundo esporte do Brasil, e no Nordeste. Faremos uma festa linda e estaremos juntos com o Brasil na busca do título sul-americano. No feminino e masculino. Pra cima, Brasilzão”, finalizou Luiz Carvalho "Vasco", fundador e diretor executivo do MVA.

Veja também

Rebeca Andrade divide palco principal com Nadia Comaneci na COB Expo 2024
Ginástica Artística

Rebeca Andrade divide palco principal com Nadia Comaneci na COB Expo 2024

Sport não poderá contar com Felipe em jogo contra o Goiás
Sport

Sport não poderá contar com Felipe em jogo contra o Goiás

Newsletter