Logo Folha de Pernambuco

Santa Cruz

Na bronca com a arbitragem, Roberto vê Santa competitivo e acredita que time vai escapar da queda

O treinador colocou a derrota diante do Paysandu na conta do erro da arbitragem, que anulou um gol de Pipico

Roberto Fernandes, técnico do Santa CruzRoberto Fernandes, técnico do Santa Cruz - Foto: Rafael Melo/SCFC

O técnico Roberto Fernandes não está nada satisfeito com a arbitragem da Série C. Durante a coletiva, um levantamento realizado por ele apontou que, por conta de erros, o Santa Cruz deixou de somar cerca de oito pontos na competição.

"Se somarmos esses oito pontos aos nossos 11, teríamos 19. A nossa briga hoje seria pela classificação e não pela queda", destacou o treinador coral.

 

Confira o gol de Pipico, anulado pela arbitragem: 

Sem se isentar de sua responsabilidade e destinando parcela de culpa para o clube como um todo, Fernandes, ainda assim, afirmou que a derrota para o Paysandu, neste domingo (05), está na conta do juiz, que anulou um gol de Pipico indevidamente.

"É sempre assim, anula um gol legal nosso e na sequência tomamos um gol. O Paysandu não ganhou porque foi melhor. O Paysandu venceu porque a arbitragem interferiu no resultado", colocou.

Na reta final da competição, o Santa Cruz vê suas chances de escapar do rebaixamento cada vez menores, mas Roberto ainda nutre esperanças. "A matemática ainda permite chances. Se tem matemática, tem esperança", disse. "Mas não vamos iludir o torcedor, a situação é muito difícil", complementou o comandante coral.

Veja também

Newsletter