Série B

Na lanterna da Série B, Náutico desliga executivo de futebol Ari Barros; Nei Pandolfo assume o cargo

Diretor era um dos nomes mais criticados pela torcida alvirrubra desde início da temporada

Ari Barros (dir.) acompanhado do presidente Diógenes Braga e do técnico Elano BlumerAri Barros (dir.) acompanhado do presidente Diógenes Braga e do técnico Elano Blumer - Foto: Tiago Caldas/CNC

Após derrota contra o Vila Nova por 2x1 nos Aflitos que deixou o Náutico na lanterna da Série B, a diretoria do clube desligou o executivo de futebol Ari Barros. Ainda na noite deste sábado (20), o Timbu confirmou o nome de Nei Pandolfo, ex-Sport e Santa Cruz para assumir o cargo.

Ari chegou a participar de reunião com a comissão técnica em reapresentação no CT Wilson Campos ainda neste sábado (20), quando foi comunicado da decisão. A reunião não contou com a participação do técnico Elano Blumer, que viajou para Limeira, no interior de São Paulo, para participar de jogo beneficente. Além de Ari, outros membros da diretoria de futebol do Timbu devem deixar seus cargos.

No Náutico desde fevereiro do ano passado, Ari Barros participou da montagem do elenco que brigou pelo acesso no primeiro turno da Série B de 2021, além da conquista do bicampeonato estadual.

No entanto, o executivo se viu como um dos nomes mais criticados pela torcida durante a atual temporada, tanto pelo excesso de contratações com baixo rendimento campo, quanto pelo perfil dos nomes procurados.

 

Veja também

Taça dos Povos Indígenas terá sua primeira edição em 2024
FUTEBOL

Taça dos Povos Indígenas terá sua primeira edição em 2024

Leverkusen goleia Feyenoord fora de casa na 1ª rodada da Champions League
Liga dos Campeões

Leverkusen goleia Feyenoord fora de casa na 1ª rodada da Champions League

Newsletter