Logo Folha de Pernambuco

Sport

"Na parte física, ainda não estou 100%", diz volante Denner, retornando de lesão

Voltando a vestir a camisa do Sport, atleta viaja para próxima partida e disputa titularidade

Denner, volante do SportDenner, volante do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Com a polêmica saída de Lisca e o 0 x 0 contra o Vila Nova, lanterna da Série B, o clima na Ilha do Retiro na última segunda-feira (18) não estava dos mais animados. Mas isso não tirou a felicidade do volante Denner por voltar a defender o Sport após período afastado por lesão.

"Na parte física, ainda não estou 100%, pelo longo tempo parado. Mas estou dando o máximo nos treinamentos para voltar o quanto antes e poder ajudar o Sport", revelou o atleta.

"É um momento chato sempre quando se tem uma lesão. Mas fico feliz por estar de volta, agradeço o staff da fisioterapia por me ajudar a voltar o quanto antes. Estou feliz que estou de volta a vestir essa camisa", disse.

Acionado na reta final do segundo tempo contra o Vila Nova, Denner ainda não retomou o ritmo de jogo devido às rodadas que ficou afastado, e não deve ficar com a titularidade sob o comando do auxiliar técnico César Lucena, técnico interino do Sport.

Ainda assim, o volante estará à disposição, e viajou com o elenco para São Luís do Maranhão, onde encara o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira (21) pela primeira partida do Sport no segundo turno do campeonato.

"Foi um jogo complicado, tivemos chances, criamos bastante, mas infelizmente a vitória não veio. Agora, esse jogo já é passado, estamos pensando no Sampaio Corrêa, que é um novo campeonato, começo de segundo turno, temos que virar a chave, pensar para frente, jogo a jogo"

Veja também

Sport anuncia acordo para saída de Paulinho e empresta outros dois pratas da casa
Sport

Sport anuncia acordo para saída de Paulinho e empresta outros dois pratas da casa

João Fonseca ganha R$ 3 milhões com título do Next Gen e já supera números de Guga aos 18 anos
Tênis

João Fonseca ganha R$ 3 milhões com título do Next Gen e já supera números de Guga aos 18 anos

Newsletter