Na súmula, Deborah Cecília relata tentativa de agressão de Jean Carlos; meia nega
Ao ser expulso diante do Retrô, camisa 10 foi contido por companheiros ao tentar se aproximar da árbitra
A expulsão de Jean Carlos na final contra o Retrô ainda deve dar muito o que falar. A árbitra da partida, Deborah Cecília, relatou na súmula que o meia do Náutico tentou agredi-la, logo após receber o cartão vermelho, na Arena de Pernambuco.
“Após eu ter apresentado o cartão vermelho direto, o jogador expulso partiu em minha direção na tentativa de me agredir, sendo contido pelo árbitro assistente Clóvis Amaral, e por seus companheiros de equipe, além disso relutou a sair do campo de jogo, sendo retirado por seus próprios companheiros de equipe”, escreveu a árbitra no documento do jogo.
Leia também
• Dia pós-título: Alvirrubros seguem comemorando conquista do Pernambucano
• Roberto Fernandes se torna o quarto treinador a conquistar pelo menos dois estaduais pelo Náutico
Jean foi expulso após consulta da arbitragem ao VAR, em lance que o camisa 10 acertou o rosto de Yuri, do Retrô, com o cotovelo. Através das redes sociais, o meia afirmou que não xingou Deborah. Ademais, disse também que em nenhum momento teve a intenção de tentar agredir a árbitra da partida.
"No momento que Deborah me deu o cartão, eu fui, sim, para cima, mas em forma de reclamação, como qualquer outro jogador indignado no começo de uma partida, em uma final de campeonato, poderia fazer. Em nenhum momento agredi ela fisicamente ou verbalmente, porque isso não faz parte mais da minha vida. Acredito que ela pode confirmar isso, em nenhum momento a xinguei. Peço desculpa à Deborah se ela em algum momento achou que eu poderia agredi-la", enfatizou o jogador.