Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Nas redes sociais, Jobson se despede do Náutico

Meia, que veio por empréstimo do Santos, não continuará no clube em 2023

Jobson, volante do NáuticoJobson, volante do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

Por meio de uma rede social, o meia Jobson postou um texto de despedida do Náutico. O jogador, que veio por empréstimo do Santos, não continuará no clube na temporada 2023. Pela Série B, o atleta fez 17 partidas, com um gol marcado.

"O Náutico está marcado na minha vida. Voltar para o clube que me recebeu de braços abertos em 2017 foi uma honra. Gratidão é a palavra que fica pelo carinho que a instituição teve comigo, acreditar no meu futebol e me dar as oportunidades de poder ajudar. Infelizmente o final não saiu como esperávamos, e eu lamento demais não ter conseguido fazer o clube permanecer na série B", afirmou.

"Completei 50 jogos recentemente da forma mais amarga, no momento mais triste para o nosso torcedor. Eu lutei o máximo que pude, além dos meus limites, mas não foi suficiente. Saibam que eu estarei torcendo pela recuperação da instituição, e confio que voltará mais forte ano que vem para subir essa equipe.Quero agradecer à diretoria, comissão técnica, meus colegas de time e principalmente à torcida por todo apoio. Nunca vou esquecer dos momentos que vivi aqui. Obrigado, Náutico".

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jobson Souza (@jobsonsouza)

Veja também

Newsletter