Logo Folha de Pernambuco

MAIS QUE FUTEBOL

Nasce filho de Ítalo Melo, do Santa Cruz, um dia após ser homenageado com gol

Henry nasceu na madrugada desta segunda-feira (22), depois de mais de 24h de trabalho de parto

Mãe de Henry já estava em trabalho de parto quando pai dedicou gol ao filho, no jogo diante do Campinense, no ArrudaMãe de Henry já estava em trabalho de parto quando pai dedicou gol ao filho, no jogo diante do Campinense, no Arruda - Foto: Arquivo pessoal

A comemoração por ter feito o gol do Santa Cruz que garantiu a vitória diante do Campinense neste domingo (21), no estádio do Arruda, segue estendida para o zagueiro Ítalo Melo, de 23 anos. Ele dedicou o feito ao filho Henry, que nasceu às 4h8 desta segunda-feira (22), depois da mãe, Evellyn Raiane Vieira Tavares, ter passado mais de 24 horas em trabalho de parto.

Nesta temporada, o atleta atuou em 27 partidas pelo Tricolor, e balançou as redes duas vezes. A última, aos 39 minutos deste domingo, em "presente" ao filho. Segundo ele, a entrega foi despretensiosa.

“Poder dar o gol da vitória de presente para ele foi inacreditável, nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria que isso poderia acontecer. Deus é fiel e faz tudo perfeito. Eu não havia prometido, foi na hora mesmo”, disse o atleta.

Enquanto a partida acontecia no estádio do Arruda, a técnica de enfermagem Evellyn Raiane já estava há horas em trabalho de parto num hospital no bairro da Iputinga. E assim permaneceu por mais algumas após o apito final que cravou a vitória do Santa Cruz.

“Nós fomos pegos de surpresa, a bolsa estourou de madrugada e ele nasceu 24 horas depois.  A bolsa estourou ontem de madrugada, eu creio que foi entre 3h25 e 2h28 e ele nasceu hoje, às 4h8”, disseo pai, bastante emocionado.

O zagueiro do Santa Cruz, Ítalo Melo e a técnica de enfermagem, Evellyn Raiane, no chá revelação que descobriram o gênero do bebê

Veja também

Newsletter