Nasce filho de Ítalo Melo, do Santa Cruz, um dia após ser homenageado com gol
Henry nasceu na madrugada desta segunda-feira (22), depois de mais de 24h de trabalho de parto
A comemoração por ter feito o gol do Santa Cruz que garantiu a vitória diante do Campinense neste domingo (21), no estádio do Arruda, segue estendida para o zagueiro Ítalo Melo, de 23 anos. Ele dedicou o feito ao filho Henry, que nasceu às 4h8 desta segunda-feira (22), depois da mãe, Evellyn Raiane Vieira Tavares, ter passado mais de 24 horas em trabalho de parto.
Nesta temporada, o atleta atuou em 27 partidas pelo Tricolor, e balançou as redes duas vezes. A última, aos 39 minutos deste domingo, em "presente" ao filho. Segundo ele, a entrega foi despretensiosa.
“Poder dar o gol da vitória de presente para ele foi inacreditável, nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria que isso poderia acontecer. Deus é fiel e faz tudo perfeito. Eu não havia prometido, foi na hora mesmo”, disse o atleta.
Enquanto a partida acontecia no estádio do Arruda, a técnica de enfermagem Evellyn Raiane já estava há horas em trabalho de parto num hospital no bairro da Iputinga. E assim permaneceu por mais algumas após o apito final que cravou a vitória do Santa Cruz.
“Nós fomos pegos de surpresa, a bolsa estourou de madrugada e ele nasceu 24 horas depois. A bolsa estourou ontem de madrugada, eu creio que foi entre 3h25 e 2h28 e ele nasceu hoje, às 4h8”, disseo pai, bastante emocionado.