Náutico anuncia Eduardo Granja como novo diretor de futebol
Profissional, inicialmente, vai dividir a função no futebol com a da pasta de Fomentos
Além da apresentação do técnico Bruno Pivetti, o Náutico também anunciou que Eduardo Granja, então diretor da pasta de Fomentos, vai integrar a diretoria de futebol, completando o setor que já tem o diretor técnico Betão, o diretor Thiago Dias e o executivo Léo Franco.
Leia também
• Bruno Pivetti é anunciado como novo técnico do Náutico
• Demitido do Água Santa, Bruno Pivetti pode retornar ao Náutico
“Inicialmente, vamos acumular as duas pastas, mas há uma transição sendo feita para esse cargo por ser um trabalho que não pode ser descontinuado”, informou Granja.
O profissional comandou, no início deste ano, uma parceria com o Instituto de Gestão e Projetos Esportivos, Culturais e de Lazer (OLÉ) e o Instituto de Desenvolvimento da Atividade Física e Esportiva (IDAFE), a fim de captar novos recursos nas Leis de Incentivo ao Esporte.
Em nota, o Náutico também ressaltou que Granja participou ativamente no contrato firmado junto à Prefeitura do Recife, no valor de R$ 1 milhão para investimentos no clube. Vale citar que a pasta de Fomentos fez o Timbu captar mais de R$ 2 milhões para o futebol feminino, categorias de base, basquete e remo.