Náutico anuncia Estadium Bet como novo patrocinador master
Timbu divulgou o parceiro à torcida de forma diferenciada em suas redes sociais, através de uma escritura de cordel sobre a trajetória do clube de 2019 a 2020
"Não tinha quem apostasse que o Náutico ia voltar. Era um estádio esquecido e sem time para jogar. Os números não batiam e as contas só cresciam numa probabilidade difícil de acertar (...) Mas voltar para o caldeirão, foi o grande resultado que mudou a equação (...). Nosso gigante acordou e vive um novo momento". Foi no estilo romanceiro de cordel, que o Náutico anunciou a Estadium Bet, empresa alemã de apostas esportivas, como seu novo patrocinador master.
O anúncio foi feito nas redes sociais do Timbu, com um vídeo que rememora os anos de baixa no clube Alvirrubro - dívidas e cobranças por melhorias - até à recuperação, simbolizada, principalmente, com o acesso à Série B e, posteriormente, com a conquista do título da Série C sobre o Sampaio Corrêa, depois do retorno aos Aflitos, reinaugurado em 2019.
"Para gerir um clube centenário, com #AMaisFieldoNordeste, além de gente guerreira, que segura o rojão, precisamos de grandes parceiros. De um jeito bem nordestino, o nosso patrocinador master: abre alas, Caldeirão, que a Estadium acabou de chegar".
Leia também
• Dal Pozzo admite superioridade do Avaí no jogo
• Na Ressacada, Náutico perde por 3x1 para o Avaí
• Dadá Belmonte é apresentado no Náutico
Agora, além do Timbu, a empresa de apostas esportivas também é o principal patrocinador do Santa Cruz - parceria firmada desde o início do ano - e de times como Atlético/Go, que disputa a elite do futebol brasileiro. O Campeonato Pernambucano 2020, que teve o Salgueiro como campeão pela primeira vez na história, também foi agenciado pela Estadium.
A parceria com o Alvirrubro da Rosa e Silva permanece até o final do próximo ano. Além da empresa de apostas, o Timbu também conta com os apoios de JBS, Turquesa, Canaã, Um Telecom e Drogafonte.