Náutico anuncia saída de Felipe Acosta da coordenação de análise de desempenho
Profissional ficou menos de dois meses à frente do cargo; Timbu já busca substituto
Por meio das redes sociais, o Náutico comunicou a saída do coordenador de análise de desempenho do clube, Felipe Acosta. Segundo o clube, o profissional trabalhará em uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro.
Leia também
• Náutico fará jogos-treino contra Jaguar e América-RN
• SAF: investidores chegam ao Recife para se reunir com Náutico
“Apesar de breve, esta sua segunda passagem pelo clube, participando na reestruturação do Departamento de Futebol, foi exitosa e deixará bons frutos para o ano de 2025”, publicou o Náutico.
“Minha passagem começou em setembro para um projeto de reestruturação do elenco, com renovações e vinda de novas peças. Recebi uma proposta de um clube de Série A. Agradeci Bruno Becker pela oportunidade e expliquei que era um projeto muito grande para a temporada que está vindo. Eu deixo o departamento estruturado, com duas pessoas competentes, com Luiz e Matheus que já sabem todas as demandas e processos a serem tomadas junto com a comissão. Agradeço a todos os funcionários que me receberam bem na minha chegada”, apontou Acosta.
Com a saída de Acosta, o Náutico volta ao mercado em busca de um novo coordenador de análise de desempenho para 2025.
O Clube Náutico Capibaribe agradece o trabalho feito pelo coordenador do Centro de Inteligência Felipe Acosta. Apesar de breve, esta sua segunda passagem pelo clube, participando na reestruturação do Departamento de Futebol, foi exitosa e deixará bons frutos para o ano de 2025.…
— Náutico (@nauticope) December 2, 2024