Náutico consegue efeito suspensivo e João Paulo está liberado para encarar o Sampaio
Zagueiro deve formar a defesa ao lado de Arthur Henrique, substituto de Maurício, lesionado
O Náutico ganhou um “reforço” na véspera do jogo contra o Sampaio Corrêa, nos Aflitos, nesta sexta (23), pela Série B do Campeonato Brasileiro. Vetado anteriormente da partida por conta de uma suspensão de dois jogos imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) - ele já havia cumprido um -, o zagueiro João Paulo obteve um efeito suspensivo e fica apto para reforçar a equipe do técnico Dado Cavalcanti. A informação foi confirmada pelo advogado do clube, Osvaldo Sestário.
Com a indefinição anterior sobre a situação de João Paulo, Dado chegou a trabalhar com o prata da casa Diego na zaga, ao lado de Arthur Henrique, substituto de Maurício, vetado por lesão - o outro defensor do elenco, Wellington, também se recupera de um problema muscular. Sendo assim, o atleta formado na base alvirrubra deve descer para a equipe reserva.
O Náutico deve ir a campo com Jean, Victor Ferraz, Arthur Henrique, João Paulo e João Lucas; Souza, Thomaz, Richard Franco e Jean Carlos; Éverton Brito e Júlio.