Náutico demite técnico Felipe Conceição após derrota em estreia na Série B
Treinador conquistou apenas quatro vitórias em 13 jogos no comando do Timbu
O técnico Felipe Conceição foi demitido do Náutico nesta segunda-feira (11) após reunião do presidente Diógenes Braga com a diretoria de futebol para analisar o trabalho realizado pelo técnico e o futuro do Alvirrubro na temporada. A decisão segue a derrota do Timbu por 2x0 contra o Londrina na estreia da Série B.
Conceição foi apresentado pelo Náutico no dia 14 de fevereiro e comandou o clube em 13 jogos, contabilizando quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas em pouco menos de dois meses.
Leia também
• Sport oferece R$ 3 milhões por Jean Carlos; Náutico rejeita
• Jean Carlos está a um jogo de igualar seu maior jejum pelo Náutico desde a temporada passada
• Com atuação fraca, Náutico perde para o Londrina na estreia da Série B
Apesar de ter chegado até a semifinal da Copa do Nordeste e conquistado acesso à final do Campeonato Pernambucano com vitória no Clássico das Emoções, o desempenho de Conceição já gerava insatisfação da torcida.
Com a demissão, a diretoria de futebol do Náutico planeja encontrar um novo técnico ainda nesta semana, antes do próximo desafio do Timbu no Brasileirão, contra o Bahia, às 21h30 da sexta-feira (15) nos Aflitos.
Confira comunicado oficial do Náutico, publicado nas redes sociais:
Informamos que, em decisão tomada em comum acordo, o técnico Felipe Conceição não faz mais parte da comissão técnica alvirrubra. Desejamos sucesso ao treinador da sequência da sua carreira. pic.twitter.com/g0v456CThf
— Náutico (@nauticope) April 11, 2022