FUTEBOL

Náutico é proibido de registrar novos jogadores por dívida com ex-zagueiro

Novos reforços para a zaga não podem ser inscritos no sistema da CBF

Sede do Clube Náutico CapibaribeSede do Clube Náutico Capibaribe - Foto: Léo Lemos/Arquivo Náutico

Por meio de nota divulgada na tarde desta sexta-feira (12), o Náutico informou que foi notificado pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), e que está impossibilitado de inscrever novos atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, por conta de uma dívida com o zagueiro Tiago Alves, que jogou no clube em 2017.

Por causa dessa ação, o clube ainda não regularizou seus novos reforços Danilo Cardoso e Wesley Junio (ambos zagueiros).

Confira a nota na íntegra:

O Clube Náutico Capibaribe foi notificado, na última semana, pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), de uma decisão que impossibilita o clube de inscrever novos atletas. 

A medida se dá por conta de valores ainda em aberto com o ex-zagueiro alvirrubro Tiago Alves, que defendeu nossas cores em 2017. 

O departamento jurídico do Náutico está, desde o momento da notificação, atuando para reverter a decisão o mais rápido possível, que impossibilita a inscrição de atletas profissionais ou de base no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Veja também

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador
Futebol

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará
Futebol

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará

Newsletter