Futebol

Náutico e Sport fazem alterações no Todos com a Nota para combater a atuação dos cambistas

As duas equipes ainda fazem quatro partidas como mandante nesta Série B

Torcidas do Náutico e Sport Torcidas do Náutico e Sport  - Foto: Tiago Caldas/ CNC; Rafael Bandeira/ SCR

Em parceria com a coordenação do programa, Náutico e Sport fizeram alterações no Todos com a Nota, com o objetivo de combater a atuação dos cambistas. A partir dos próximos jogos só será permitido um ingresso por CPF. 

O Todos com a Nota aumentou as médias do Trio de Ferro e a arrecadação dos mesmos. No entanto, muitos torcedores não conseguiam resgatar seus créditos pela velocidade que os bilhetes esgotavam. 

“A gente está buscando oferecer um serviço melhor para o torcedor. Com um ingresso por CPF, estamos dando mais oportunidade para o torcedor verdadeiro ter seu ingresso de forma gratuita, como é ofertado pelo Estado", disse Gustavo Aguiar, coordenador do Todos Com a Nota. 

O coordenador acrescentou que a ideia é manter dessa forma até o final da Série B. Tanto Náutico quanto o Sport fazem quatro partidas como mandantes na segunda divisão. 

Náutico

O Náutico já liberou a reserva de ingressos para a partida contra o Sampaio Corrêa, que acontece na próxima sexta-feira (23), nos Aflitos. O clube também divulgou os dias e locais para o torcedor efetuar a troca dos ingressos:

Sede nos Aflitos: 9h às 18h (quarta e quinta) e das 9h às 12h (sexta). E Timbushop dos shoppings Recife, RioMar, Guararapes e Tacaruna: das 10h às 22h (quarta e quinta) e 10h às 12h (sexta).

Sport

Além de disponibilizar apenas um ingresso por CPF, o Sport informou, através da assessoria, que o clube irá liberar de maneira gradativa os ingressos ao longo dos dias.

O próximo jogo do Leão na Ilha do Retiro é o clássico contra o Náutico. O jogo vai ser disputado no primeiro dia de outubro, às 15h. Assim como o Timbu, o Sport também vai descentralizar as retiradas dos ingressos. Porém, os locais ainda não foram divulgados. 

 

Veja também

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará
Futebol

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará

Santa Cruz: com aumentos nos patrocínios, clube projeta folha salarial em R$ 800 mil por mês
Financeiro

Santa Cruz: com aumentos nos patrocínios, clube projeta folha salarial em R$ 800 mil por mês

Newsletter