Náutico e Sport ficam no empate em Clássico dos Clássicos de Aspirantes
Timbu já está eliminado da competição, enquanto Leão briga pela classificação
Náutico e Sport ficaram no 1 x 1 nesta quinta-feira (4) em Clássico dos Clássicos nos Aflitos pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com gols do alvirrubro Júlio e do rubro-negro Cristiano.
O Sport iniciou a partida com mais intensidade, mas o desempenho caiu quando o Timbu abriu o placar pelos pés de Júlio. Apesar das diversas ofensivas rubro-negras na área do mandante, o Náutico conseguiu ter o controle da primeira etapa.
Leia também
• Diante do Operário, Náutico deve voltar ao esquema com três atacantes
• Náutico inicia reservas do TCN para jogo contra CRB na quarta (10)
• Sport acerta contratação por empréstimo de Eduardo, lateral-direito do América-MG
O segundo tempo, no entanto, trouxe mais equilíbrio à partida. O Sport deixou tudo igual aos 25 minutos, com gol de Cristiano, e passou a fazer pressão na área alvirrubra após alterações no ataque, o que proporcionou grandes defesas do arqueiro Bruno, principal nome do Timbu no Clássico dos Clássicos.
Vindo de quatro derrotas consecutivas, o Náutico já estava eliminado da competição e conquistou seu primeiro ponto na competição com o empate que complicou a vida do rival. Vice-líder do Grupo C, atrás do Botafogo, o Sport segue brigando pela classificação para as quartas de final do Brasileirão de Aspirantes.