Náutico estuda aumentar vínculo com Rhaldney
Volante do Timbu tem contrato até o final de 2022, mas alvirrubros planejam ampliar para não perder o atleta sem custos após o segundo semestre
Uma das principais revelações do Náutico nos últimos anos, o volante Rhaldney, de 23 anos, está na mira do clube para ampliar o vínculo contratual, que atualmente se encerra no fim de 2022. Os alvirrubros querem evitar que o atleta receba uma proposta de outra equipe no meio do ano e assine um pré-contrato, cenário que faria os pernambucanos perderem o jogador sem receber qualquer compensação financeira.
Rhaldney, assim como Camutanga e Jean Carlos, faz parte da lista de atletas do Náutico que despertou interesse de outros clubes após a Série B do Campeonato Brasileiro. O prata da casa, porém, não recebeu qualquer proposta oficial de compra. Ao todo, o marcador disputou 94 partidas pelo Timbu, marcando três gols.
Além de Rhaldney, o Náutico também tenta bater o martelo sobre a renovação contratual com o lateral-esquerdo Júnior Tavares. A mãe do atleta, Simone Tavares, postou em uma rede social que clube e jogador tinham chegado a um acordo quanto à permanência, mas os alvirrubros não oficializaram o acerto.