Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Náutico fará um jogo-treino e um amistoso antes do início da temporada

Timbu fará duelo diante do time sub-20 do clube, no dia 23 de dezembro, e enfrentará uma equipe da Série A1 do Pernambucano no começo de janeiro

Elenco do Náutico no CT Wilson CamposElenco do Náutico no CT Wilson Campos - Foto: Ricardo Fernandes/Folha de Pernambuco

Antes do início oficial da temporada 2024, com os compromissos do Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste, o Náutico fará ao menos dois testes de preparação. O primeiro deles será dia 23, contra a equipe sub-20 do clube, que participará posteriormente da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O outro confronto, em caráter de amistoso, será perante um adversário da Série A1 do Estadual, ainda a ser definido. O compromisso acontecerá no início de janeiro, provavelmente no dia 5.

O Náutico ainda está em fase de reconstrução do elenco. Os jogadores que estiveram na reapresentação da última segunda (11) foram os goleiros Vagner, Bruno Lopes e Jeferson Romário; o lateral Danilo Belão; os zagueiros Matheus Santos, Rafael Vaz, Joécio e Odivan; os volantes Marco Antônio, Lorran, Igor Pereira, Jean Mangabeira e Wendel Lessa; além dos atacanets Kayon, Kauan, Kauan Maranhão e Evandro. 

Os laterais Diego Matos e Arnaldo, o zagueiro Guilherme Matos e o atacante Danrlei não se reapresentaram por questões pessoais. O primeiro regressa na quarta (13), os dois seguintes na sexta (15) e o último apenas na próxima segunda (18). Já Patrick Allan foi anunciado na última segunda e deve se juntar em breve aos demais companheiros. Ao longo dos dias, mais nomes devem ser oficializados. Casos do meia Wendel Lessa e dos atacantes Paulo Sérgio e Leandro Barcia.

Veja também

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano
Futebol

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália
Tênis

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália

Newsletter