Náutico ganha retorno de trio para jogo diante do Sampaio
Camutanga, Bryan e Vinícius cumpriram suspensão automática diante do Confiança e ficam à disposição do técnico Hélio dos Anjos para a próxima rodada
Depois de sofrer a pior derrota na temporada, por 4x0, diante do Confiança, nos Aflitos, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico já se prepara para iniciar a recuperação no torneio. O próximo desafio é perante o Sampaio Corrêa, quarta (11), no Castelão. Para o confronto, o Timbu vai ganhar o retorno de um trio importante.
O zagueiro Camutanga, o lateral-direito Bryan e o atacante Vinícius cumpriram suspensão automática na rodada passada e voltam a ficar à disposição do técnico Hélio dos Anjos. O defensor deve ocupar a vaga de Carlão, expulso perante os sergipanos. Com o lateral regressando, a dúvida fica se o jogador será utilizado na posição de origem, no posto de Hereda, ou se será deslocado para outro setor, como a lateral esquerda ou a ponta direita de ataque.
Na frente, Vinícius fica com a vaga de Iago Dias. Ainda há a expectativa para saber se o centroavante Caio Dantas estreará pelo Náutico. Já regularizado, o jogador veio para suprir a ausência de Kieza, fora do restante da Série B após sofrer uma lesão no tendão de Aquiles. Se Caio começar jogando, Paiva deve ficar no banco de reservas.
O Náutico, mesmo com a derrota passada, permaneceu na liderança da Série B 2021, com 30 pontos. O Timbu, porém, pode terminar a rodada fora do G4 caso perca para o Sampaio e os demais times que estão entre a segunda e a quinta colocações vençam seus respectivos jogos. Casos de Coritiba, CRB, Goiás e Avaí (esse último teria que tirar uma diferença no saldo de gols).
Leia também
• Com Náutico instável, Hélio fala em 'reativar grupo' para jogo com Sampaio
• “Dia irreconhecível”, lamenta Hélio após goleada