Náutico inicia reconstrução do terreno danificado pelas chuvas no CT Wilson Campos
Estrada de acesso aos campos havia sido destruída pela força da água
O Náutico anunciou nesta quarta-feira (15) o início do processo de reconstrução do Centro de Treinamento Wilson Campos, que teve terreno danificado durante as fortes chuvas que atingiram o Recife no último mês.
As obras no local devem durar até agosto deste ano, tanto para reforma quanto para capacitar o terreno, com o intuito de evitar que o mesmo prejuízo ocorra novamente no futuro.
Leia também
• Histórico: Roberto Fernandes leva vantagem em confrontos contra o Sport
• Apresentado, Geuvânio cita força mental para o Náutico se recuperar na Série B
• Camutanga se despede do Náutico: "consegui escrever minha história"
Segundo o clube, a primeira etapa do processo já se aproxima da conclusão. O buraco aberto pelas chuvas já foi aterrado, e foram instaladas manilhas de concreto para a passagem de água, restando apenas a construção de um muro de arrimo que servirá de contenção.
As obras de reconstrução de parte da estrada que corta o CT Wilson Campos seguem por aqui. O trecho foi gravemente danificado pelas fortes chuvas que caíram recentemente no Recife. Está sendo empregado muito esforço e dedicação financeira e operacional por parte de todos.
— Náutico (@nauticope) June 15, 2022
+ pic.twitter.com/4acmDrsjfM
Na ocasião, a estrada de acesso aos campos do Centro de Treinamento havia sido destruída pela força da água do riacho que corta o local. O mesmo local já havia sofrido alguns danos dias antes, pelo mesmo motivo.
Na época, a gravidade dos danos obrigou o elenco alvirrubro a treinar no CT do Sport, ao lado da equipe rubro-negra. Após reparos provisórios, o Náutico retomou as atividades normais no Wilson Campos.