Náutico não abre mão de jogar final nos Aflitos
Vice-presidente do Timbu, Diógenes Braga, ressaltou que não pretende abrir mão do estádio alvirrubro na segunda partida da decisão
Em entrevista ao repórter Paulo de Tarso, da Rádio Transamérica, o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, afirmou que o Náutico não pretende abrir mão de fazer um dos jogos das finais do Campeonato Pernambucano 2021, contra o Sport, nos Aflitos. De acordo com o dirigente, o gramado do estádio passou por melhorias e está apto a receber a partida de volta da decisão.
“Nossa pretensão é fazer o jogo nos Aflitos. Quando a gente levou o jogo (da semifinal, contra o Santa Cruz) para a Arena foi porque o estádio precisava de umas intervenções na drenagem e entendemos que era mais seguro levar a semifinal para a Arena e lutarmos para chegar à final, como conseguimos, preparando o campo. Várias intervenções na drenagem foram feitas, de forma que o campo está numa condição bem melhor de suportar chuvas. Estamos trabalhando no gramado, com várias ações de melhorias, não somente para a final como também para toda a Série B. Nossa ideia é fazer a final nos Aflitos. A gente não tem a menor intenção de tirar o jogo de lá (dos Aflitos)”, afirmou.
Por outro lado, o Sport, que também jogou a partida da semifinal, contra o Salgueiro, na Arena de Pernambuco, indicou que gostaria de atuar em São Lourenço da Mata não somente no duelo de ida, com o mando dos rubro-negros, mas também o da volta.
Leia também
• Com nove gols, Kieza está no top 3 de artilheiros estaduais da temporada
• Confira o histórico de finais estaduais entre Náutico e Sport