Futebol

Náutico não terá Kieza e Eduardo na estreia da Copa do Brasil; Hereda é dúvida

Atacante e meia se recuperam de lesão; lateral viajou com a delegação, mas não tem presença confirmada

Kieza, atacante do NáuticoKieza, atacante do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

A estreia do Náutico na Copa do Brasil 2022, nesta quarta (23), diante do Tocantinópolis, no Ribeirão, não terá a presença do atacante Kieza. Recuperando-se de uma lesão muscular, o camisa 9 não viajou com a delegação para Tocantins. 

Kieza só esteve em campo duas vezes em 2022. A primeira, saindo do banco de reservas, no duelo em que o Náutico venceu o Sete de Setembro por 3x0, na Arena de Pernambuco. Depois, foi titular no jogo em que o Timbu perdeu por 2x1 para o Retrô, nos Aflitos. Ambos os embates pelo Campeonato Pernambucano. 

Outro que está fora da partida é o meia Eduardo Teixeira. O jogador se recupera de uma contratura muscular e só deve voltar a campo no próximo mês. Sem a dupla, o Náutico tenta avançar de fase para embolsar R$ 750 mil. Os pernambucanos precisam apenas de um empate para alcançar a próxima etapa. 

Dúvida

Com dores no tornozelo direito, o lateral Hereda é dúvida para o jogo. O atleta viajou com a delegação, mas não tem presença assegurada no confronto. Caso não entre em campo, a tendência é que Thassio seja acionado entre os titulares.

Veja também

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador
Futebol

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará
Futebol

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará

Newsletter