Náutico não terá Kieza e Eduardo na estreia da Copa do Brasil; Hereda é dúvida
Atacante e meia se recuperam de lesão; lateral viajou com a delegação, mas não tem presença confirmada
A estreia do Náutico na Copa do Brasil 2022, nesta quarta (23), diante do Tocantinópolis, no Ribeirão, não terá a presença do atacante Kieza. Recuperando-se de uma lesão muscular, o camisa 9 não viajou com a delegação para Tocantins.
Kieza só esteve em campo duas vezes em 2022. A primeira, saindo do banco de reservas, no duelo em que o Náutico venceu o Sete de Setembro por 3x0, na Arena de Pernambuco. Depois, foi titular no jogo em que o Timbu perdeu por 2x1 para o Retrô, nos Aflitos. Ambos os embates pelo Campeonato Pernambucano.
Outro que está fora da partida é o meia Eduardo Teixeira. O jogador se recupera de uma contratura muscular e só deve voltar a campo no próximo mês. Sem a dupla, o Náutico tenta avançar de fase para embolsar R$ 750 mil. Os pernambucanos precisam apenas de um empate para alcançar a próxima etapa.
Leia também
• Rocha lamenta falta de concentração em derrota para o CSA
• Com apagão em 20 minutos, Náutico tropeça em Maceió
Dúvida
Com dores no tornozelo direito, o lateral Hereda é dúvida para o jogo. O atleta viajou com a delegação, mas não tem presença assegurada no confronto. Caso não entre em campo, a tendência é que Thassio seja acionado entre os titulares.