Náutico não terá Wellington e Jean Carlos para jogo contra o Ituano
Dupla está suspensa pelo terceiro cartão amarelo; João Paulo pode retornar à zaga, enquanto Tomaz e Pedro Vítor lutam por vaga do camisa 10
Com chances remotas de evitar o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico terá pela frente o Ituano, sexta (2), nos Aflitos, pela 28ª rodada da Série B. Confronto em que o técnico Dado Cavalcanti não contará com o zagueiro Wellington e o meia Jean Carlos. Os jogadores receberam o terceiro cartão amarelo cada, no duelo anterior, perante o CSA, e estão suspensos.
Na zaga, a tendência é que João Paulo fique com a vaga, já que ele era o titular e só não jogou contra o CSA por estar suspenso devido ao cartão vermelho recebido na goleada por 4x0 sofrida pelo Náutico contra o Cruzeiro. Já no meio-campo, Dado pode optar por nomes como Tomaz e Pedro Vítor para fechar o setor.
Com dores na coxa, o zagueiro Maurício também não tem presença assegurada e passará por exame de imagem para saber a gravidade do problema. Caso seja vetado, Arthur Henrique pode ser escalado. Na cabeça da área, a dúvida gira em torno de Jobson, com dores no tornozelo. Ralph, Djavan e Luis Felipe são opções para substituí-lo.
O Náutico é o lanterna da Série B, com 21 pontos. O Ituano é o oitavo, com 37.
Leia também
• Santa Cruz utilizou mais de 30 jogadores na Série D 2022; confira lista
• Em nota, PM de Alagoas diz que vai "investigar excessos" de policiais contra torcida do Náutico